Quem Somos

 

É difícil apresentar a história do Grupo Luart sem antes mencionar a trajetória do seu fundador Claudeci Xavier de Miranda. Afinal, a essência da marca está ligada à sua história de vida, marcada por muito trabalho e superação. Ele teve uma juventude de muita luta: foi vendedor de picolés, frentista de posto e representante comercial.

Em 2001, juntamente com sua esposa Maria Neide de Araújo Xavier, abriu uma banca na feira livre, para vender calçados. Assim nasceu a Luart Calçados, mas só depois de seis anos foi aberta a primeira loja do grupo, localizada na região da Samambaia Sul.

Hoje, o Grupo Luart Calçados é composto por 19 lojas espalhadas pelo Distrito Federal e o escritório central localizado em Taguatinga. A empresa, que é referência no segmento calçadista de varejo, gera mais de 200 empregos diretos e centenas de empregos indiretos. Seu diretor Claudeci Luart, como ficou conhecido, se tornou o “garoto propaganda” da marca e atualmente está presente, diariamente, em programas de grande audiência na Rede Record de Televisão.

A empresa também trabalha para contribuir socialmente com a comunidade em que está inserida e busca, constantemente, ampliar o seu poder participativo no segmento. O grupo tem o objetivo de oferecer os melhores produtos, através de um excelente atendimento e preços acessíveis. Conta com uma equipe de colaboradores que trabalha em sintonia e dá o seu melhor para atender todos os clientes.

Além disso, a Luart possui uma política de trabalho dentro da legislação vigente e de respeito ao consumidor. Desenvolve grandes projetos e possui a sacolinha mais famosa do Brasil. Uma empresa dinâmica e sintonizada nas tendências.

Uma história de sucesso que está apenas começando. Muita coisa boa ainda vem por aí. Vem com a gente.

Missão

Oferecer aos clientes os melhores produtos no segmento calçadistas, tendo um carinho especial com as pessoas mais carentes.

Visão

Ser a melhor rede de varejo, com forte poder participativo e se tornar uma empresa com posição de destaque em seu segmento.

Valores

Honestidade, comprometimento com a satisfação do cliente e cuidado com os colaboradores.